FAQ - Perguntas Frequentes

Reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos e algumas informações úteis para que você tenha a melhor experiência dentro do Portal Brindes Demais. Esperamos que te ajude! 😉

O Brindes Demais fabrica e/ou comercializa os brindes e outros produtos promocionais?

Não. O Brindes Demais é um marketplace, ou seja, um portal no qual fornecedores e fabricantes anunciam seus produtos. Sendo assim, não podemos nos responsabilizar pelas negociações e comercializações dos itens. O portal é 100% gratuito então, não há custos para realizar a solicitação de orçamento ou tampouco alguma taxa inclusa no valor final, já que todas as negociações e compras são feitas diretamente com o fornecedor.

Vi que o portal está diferente. O que mudou?

Com o novo portal, as buscas ficaram mais fáceis, pois há mais opções de filtros por estado ou por fornecedor que conheça e tenha preferência. Além disso, há algumas seções que podem te auxiliar no processo de escolha dos produtos como a de datas comemorativas, inusitados e bota fora.

Como solicito a cotação?

Para solicitar orçamento, basta clicar na imagem do produto e, na nova tela, selecionar a quantidade que deseja orçar e clicar em 'Orçar Já'. Na página de orçamento, você deverá preencher os dados e finalizar para que seja enviado ao fornecedor, que entrará em contato com você em até 48 horas.

Como funciona a personalização?

Quando escolher o produto e clicar em orçar, aparecerá uma tela com o resumo de seu orçamento e campos para você informar as cores desejadas para a personalização e, caso tenha outras dúvidas em relação a isso, poderá incluir comentários que serão enviados ao fornecedor junto com sua solicitação de orçamento. Dessa forma, cada anunciante entrará em contato diretamente com você e poderá esclarecer melhor a forma como trabalha essa questão.

Os fornecedores trabalham com pequenas/grandes quantidades?

A quantidade varia de fornecedor para fornecedor. Ao clicar em um produto, é possível saber a quantidade mínima para orçamento aceita pelo anunciante.

Solicitei um orçamento no Brindes Demais e ainda não recebi retorno.

Os retornos dos orçamentos são de responsabilidade de cada um dos fornecedores, por isso, o prazo de resposta também pode variar. Mas, orientamos aos anunciantes para que respondam todas as solicitações no prazo de até 48 horas. Ainda assim, se for necessário, o telefone dos fornecedores estão disponíveis no perfil de cada dentro do portal um ou na página do produto orçado.

Como faço para anunciar no portal?

Ficamos contentes que deseja fazer parte do nosso portal! Para obter informações basta acessar a página https://www.brindesdemais.com.br/quero-anunciar/anunciar e preencher o formulário. Logo, um responsável entrará em contato com você. Além disso, nessa página você também encontrará um mídia kit que poderá baixar para conhecer nossas soluções.